Anjos do Asfalto retoma atendimentos em Pará de Minas após conserto em ambulância

O ano de 2019 tem sido de dificuldades para o Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto, que atua em Pará de Minas. No dia 2 de janeiro de 2019, o grupo teve que suspender os atendimentos, assim como os semelhantes no Estado, devido a uma resolução do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Sem condições de cumprir as exigências os atendimentos prestados pelos socorristas voluntários do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto foram suspensos. Eles retomaram a prestação de serviços no dia 4 de janeiro após acordo com os Bombeiros e de muito protesto da população que ficou desassistida.

Porém, a atuação em Pará de Minas teve que ser interrompida novamente por vários dias devido a problemas mecânicos na ambulância utilizada pelos socorristas do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto.

O coordenador Marcos Campolina afirma que o veículo teve que ficar parado por um bom tempo para os devidos reparos e com isso eles deixaram de atender muitos chamados. Porém, as atividades foram retomadas nesta quarta-feira, 13 de fevereiro:


Marcos Campolina
marcosanjosasfalto1a

Para acionar a equipe de socorristas do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto, os paraminenses devem ligar para o telefone (37) 99914-0015.

Para manter estes serviços os voluntários precisam da ajuda da sociedade por meio de doações. Quem puder e quiser apoiar essa causa pode ligar para o mesmo telefone ou deixar sua contribuição dos cofres do Anjos do Asfalto que estão espalhados por estabelecimentos comerciais em todas as regiões de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!