Prefeitura inicia limpeza e reforma básica do parque de exposições para a Expô Pará custará mais de R$ 100 mil


Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou o trabalho de limpeza das dependências do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, localizado no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O espaço para a realização de grandes eventos está em situação precária. A estrutura física está bastante danificada e para complicar ainda mais, quase toda a fiação elétrica foi furtada.


O vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura José Porfírio de Oliveira Filho lamenta a situação e afirma ter encontrado o parque de exposições praticamente destruído.


O objetivo do município é limpar e revitalizar até o tatersal que estava lotado de pneus, para que o grande galpão possa ser utilizado novamente para realização de leilões:


José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfirioparque1


As reformas básicas para a realização da Expô Pará em abril de 2017 custarão mais de R$ 100 mil. José Porfírio de Oliveira Filho diz que a parceria com o Sindicato Rural Patronal e empresário João Wellington será importante para que o município viabilize o dinheiro necessário para as obras:

José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfirioparque2


Para evitar que o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz continue sendo alvo de marginais que depredam e furtam no local, medidas estão sendo discutidas para aumentar a segurança.


O vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura José Porfírio de Oliveira Filho disse que a administração municipal pretende contratar vigias, instalar câmeras de monitoramento e cerca concertina para inibir a ação dos vândalos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!