Superintendência Regional de Ensino abre inscrições para cargos nos setores administrativo e do magistério

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) está com inscrições abertas para vários cargos nas escolas e também nas Superintendências Regionais de Ensino (SRE) de Minas Gerais.

Em Pará de Minas haverá contratação no setor administrativo dos cargos de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) e Assistente Técnico de Educação. O candidato pode fazer até três inscrições clicando AQUI.

Já para a carreira de Magistério haverá convocação para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB), Especialista de Educação Básica (EEB) e Analista de Educação Básica/Inspetor Escolar. As três inscrições que o candidato pode fazer devem ser feitas também online AQUI.

A Superintendência Regional de Ensino orienta os profissionais a anotarem o e-mail e a senha utilizada pois estes dados serão necessários em todo o processo. É preciso ainda ficar atento que são dois sites distintos para a contratação e a convocação.

Nestes sites também constam as orientações legais sobre os processos e a recomendação é que os candidatos leiam antes de se inscrever.

As inscrições podem ser feitas até às 17h de segunda-feira, 18 de janeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!