Mais um paraminense vence a COVID-19 e emocionado deixa o HNSC após período de internação

“Não aceite sua derrota, não se desespere, espera no Senhor, não largue sua cruz…” Foi ao som da música preferida, “A vitória chegou”, que o cidadão Joventino, paciente diagnosticado com COVID-19, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) na manhã desta sexta-feira, 12 de junho.

Joventino foi o segundo a superar a doença após tratamento no HNSC. Ele ficou uma semana internado após testar positivo para a doença e agora precisa de mais alguns dias em casa para ficar enfim, livre da COVID-19.

Emocionado, ele deixou o HNSC ao som da música preferida e sob aplausos da equipe que o atendeu durante os últimos sete dias. A emoção foi por voltar pra casa e vencer o vírus.

Em nota o hospital disse que a recuperação do paciente é um momento ímpar, pois aqui lutamos pela vida. Além disso, o HNSC fez questão de ressaltar o orgulho e reconhecer o trabalho desenvolvido por toda a equipe.

Idosa também venceu a COVID-19 no HNSC
Conforme publicado pelo Portal GRNEWS uma senhora de 89 anos também recebeu alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, no dia 22 de abril, após passar por tratamento e vencer o novo coronavírus (COVID-19).

Carlinda Paiva foi a primeira pessoa diagnosticada com COVID-19 no hospital de Pará de Minas. “Apesar da idade mais avançada – o que a coloca no grupo de risco – e de ser portadora de Alzheimer, ela mostrou muita força e conseguiu se recuperar da doença.”, destacou á época a assessoria de comunicação do HNSC.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!