Paraliteratura reúne escritores, editoras e incentiva a leitura entre os paraminenses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Paraliteratura é um evento que tem o objetivo de incentivar a leitura e a escrita. A oitava edição com a participação de escritores, editoras, estudantes e outros convidados foi aberta na quinta-feira, 11 de abril, na Casa da Cultura de Pará de Minas.

Teve também contação de histórias onde o público pode viajar pelo passado e imaginar situações inusitadas.

Este ano o evento apresentou novidades. Para conter gastos não foi realizado na Praça Torquato de Almeida e sim dentro da Casa da Cultura, o que veio a calhar já que muita gente que participou nunca havia entrado no local.

Foi realizada também a feira do livro com milhares de exemplares de vários estilos e o melhor de tudo, a preços populares.

Mesmo sem ser encerrada, o assessor de Cultura José Roberto Pereira destaca que a Paraliteratura que tem como objetivo incentivar às pessoas ao universo dos livros:


José Roberto Pereira
joserobertoparaliteratura1

A Paraliteratura é um evento tradicional em Pará de Minas aberto a todas as famílias:

José Roberto Pereira
joserobertoparaliteratura2

A 8ª Paraliteratura termina neste sábado, 13 de abril. Às 8h30min tem um café com escritores da Academia de Letras de Pará de Minas, da Academia Itaunense de Letras e também da Academia Divinopolitana de Letras. Já às 10 horas haverá apresentação artística com Luciane Antunes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!