Espetáculo provoca reflexão na plateia sobre quem somos e onde podemos chegar

Posso ser o que eu quiser? Esta foi à pergunta de uma criança de seis anos ao pai. Ele, músico, considerou tão interessante o questionamento da menina que compôs uma canção.

Não satisfeito, chamou o parceiro de dupla e juntos criaram um espetáculo que reúne canções da música popular brasileira e internacional.

O Duo Café é formado pelos músicos João Chaves e Robson Mendes e apresentam neste fim de semana o espetáculo “Posso ser o que eu quiser?” no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida em duas sessões.

Para que o espetáculo ficasse ainda mais atrativo a dupla convidou o ator e diretor teatral Rony Morais para inserir novas intervenções artísticas no contexto da apresentação. O ator conta que quem assistir refletirá sobre vários aspectos da vida:


Rony Morais
ronyduocafe

Foi à filha do músico João Victor Resende Chaves Oliveira quem fez a pergunta ao pai, originando o espetáculo. Segundo ele o repertório foi escolhido especialmente para a apresentação que ele classifica como inspiradora:


João Victor Resende Chaves Oliveira
joaovitorduocafe

A dupla de João Victor é Robson Souza Mendes. Ele destaca a direção de Rony Morais que faz com que os músicos também reflitam, interajam mais com o público e juntos revisitem sonhos:


Robson Souza Mendes
robsonduocafe

O espetáculo terá duas apresentações de “Posso ser o que eu quiser?” neste sábado, às 19h30min e 21h. Quem quiser mais informações pode ligar nos telefones (37) 9 9932-9933 e (31) 9 95520714.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!