Clube Ascipam realiza festa para crianças com entrada gratuita para sócios

No dia das crianças em Pará de Minas há várias opções para se divertir. De eventos realizados em bairros para os mais carentes às festas em clubes. Tudo preparado com muito carinho para oferecer aos milhares de pequenos paraminenses muita diversão neste sábado, 12 de outubro.

Um dos locais mais movimentados é o Clube Ascipam que sempre prepara uma grande festa para a data. Este ano tem um toque especial e será voltada exclusivamente aos protagonistas do dia 12 de outubro.

O diretor social, Ralph Perrupato, conta que este ano o clube resolveu inovar e a festa será completamente diferente do que os paraminenses estão acostumados:

Ascipam/Divulgação

Ralph Perrupato
ralphperrupatodiacrianc1

A expectativa é receber uma média de 800 crianças e tudo está programado para que elas tenham um sábado no mínimo especial. Todas as atividades serão realizadas na quadra, com uma estrutura diferenciada:

Ralph Perrupato
ralphperrupatodiacrianc2

Palhaços também foram contratados pra animar a criançada. A festa acontece de 9 às 17 horas de sábado, 12 de outubro, no Clube Ascipam, localizado na Rua Madressilva, 384, bairro Jardim Castelo Branco. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3232-3334.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!