Festival da Cidadania sorteia carro, moto e bolsas de estudo com renda para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas se uniu a parceiros e realiza o Festival de Cidadania. Em 2018 foram arrecadados R$75 mil e o valor foi destinado à manutenção do quartel da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar e a compra de novos equipamentos para os militares atuarem no combate à violência.

Como o Estado não consegue investir o necessário para que a segurança pública funcione bem, esta união de parceiros ajuda e muito para a diminuição da criminalidade. Tanto é que após o festival do ano passado, a implementação de novos métodos e o trabalho contínuo dos militares, a Companhia com sede em Pará de Minas conseguiu sair de 85º para 1º lugar em Minas Gerais em redução de criminalidade.

Para ajudar ainda mais a Polícia Militar e este ano a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), no dia 20 de outubro será realizado o 2º Festival da Cidadania. As cartelas custam R$50 cada e já estão a venda. Quem comprar concorre a vários prêmios como conta o presidente da CDL Nilton Oliveira:


Nilton Oliveira
niltonoliveira2fest1

Capitão Lucas Ribeiro Maia é comandante da 2ª Companhia pertencente ao 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Para ele a iniciativa vai ajudar na manutenção do imóvel onde está instalado o órgão e a própria população pode ajudar na segurança pública:


Lucas Ribeiro Maia
lucasmaia2fest1

A Polícia Militar também será contemplada com o valor arrecadado no Festival da Cidadania. O sargento Ed Carlos Bernardes explica que o dinheiro deve ser empregado na compra de viaturas e na infraestrutura do quartel, localizado no bairro Serra Verde:


Ed Carlos Bernardes
edcarlos2fest1


Quem quiser ser parceiro do 2º Festival de Cidadania pode entrar em contato com a CDL no número (37) 3232-2121. O evento será realizado dia 20 de outubro a partir das 9 horas do Clube AABB.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!