Prefeitura repassa R$ 50 mil para liga desportiva realizar campeonatos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As prefeituras têm o costume de repassar a entidades, devidamente registradas e que prestam serviços nos mais variados setores, valores para manutenção e custeio de serviços.

Em Pará de Minas não é diferente e o Município sempre distribui verbas para entidades voltadas à assistência social, educação, saúde e esporte. Várias vezes foram repassados valores diretamente aos clubes de futebol para mantê-los em atividade e participando de competições em toda a região.

Desta vez, o repasse será direcionado para a entidade que organiza e realiza todos os campeonatos do futebol amador em Pará de Minas.

A Secretaria Municipal de Gestão Fazendária deu publicidade nesta quinta-feira, 11 de julho, ao termo de colaboração entre o Município e a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM).

O repasse de R$ 50 mil será para organizar e monitorar campeonatos, jogos e clubes de futebol amador. O contrato tem vigência de cinco meses.

Neste caso não é necessário fazer um chamamento público, pois a LDPM é a única na cidade que presta este tipo de serviço.

O termo firmado justificou ainda a experiência da LDPM na execução das atividades e a documentação toda regularizada. A entidade atua ainda junto a diversas entidades desportivas estaduais e federais.

O valor que ainda será repassado à entidade é para execução de campeonatos e partidas de futebol e também de esportes especializados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!