Governador distrital do Rotary Club visita Pará de Minas e estabelece metas até 2020

A quinta-feira, 11 de julho, foi marcante para os rotarianos de Pará de Minas. Esteve na cidade o governador distrital Nelson Fonseca Leite. Ele e a esposa, Cristina Costa Godoy Leite, visitaram o marco rotário localizado na entrada da cidade, depois visitaram o mirante do Cristo Redentor e a Câmara Municipal, entre outros locais.

Além disso, estiveram no Parque do Bariri onde plantaram uma árvore e a tarde foi de reuniões no Rotary Club e também na Casa da Amizade. O dia será encerrado com um jantar na sede da entidade no bairro São José, na noite desta quinta (11).

O objetivo da visita do governador, que fica no cargo até 2020, é conhecer os trabalhos desenvolvidos no município e estreitar os laços. É importante também para estabelecer as metas a serem alcançadas nestes dois anos de trabalho.

Entre as ações, a erradicação da poliomielite, como conta o governador Nelson Fonseca Leite:


Nelson Fonseca Leite
nelsonfonsecavisitagov1

O Distrito 4760 é composto por 80 clubes e todos serão visitados pelo governador durante o seu mandato. Pará de Minas, que conta com o Rotary Club e o Rotary Club Bariri, foi uma das primeiras a receber a visita.

O governador destaca a existência das duas entidades na cidade que prestam apoio à toda a comunidade, especialmente as mais carentes:

Nelson Fonseca Leite
nelsonfonsecavisitagov2

O presidente do Rotary Club Pará de Minas Jean Santos destaca a importância da visita do governador, que apresentou também as metas para o seu mandato:


Jean Santos
jeansantosvisitagov1

Quem quiser conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo Rotary pode agendar uma visita à sede do clube de serviços localizada na Rua Espírito Santo, 78, bairro São José em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!