Divulgadas datas para capacitação e prova dos candidatos aos cargos de conselheiro tutelar em Pará de Minas

O Portal GRNEWS antecipou no início de julho a relação dos candidatos aptos a disputar uma vaga no Conselho Tutelar de Pará de Minas. Os interessados se inscreveram, 50 currículos foram analisados, os candidatos passaram por uma avaliação psicológica e 26 foram selecionados. Quem está na lista deve agora seguir o processo que consta no edital.

Nesta semana o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou a Resolução 07/2019 que trata do Processo Seletivo e Eletivo do Conselho Tutelar para a função entre os anos 2020 a 2024.

Foi definido o local da capacitação pela qual os selecionados devem passar e também os detalhes para aplicação da prova escrita.

A capacitação será no sábado, 3 de agosto, de 14 às 18 horas na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Rua Doutor Cândido, 26, no Centro.

A prova escrita será aplicada no sábado seguinte, no dia 10 de agosto, de 8 às 12 horas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) localizada na Rua Sacramento, 122, no Centro.

Quem for aprovado é que poderá se candidatar a conselheiro tutelar cuja eleição acontece no dia 6 de outubro de 2019.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!