Secretaria apresenta balanço das atividades em Pará de Minas durante a Semana do Servidor da Saúde

balcsaude1
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu três encontros para comemorar a Semana do Servidor da Saúde, com a participação de aproximadamente seiscentos servidores públicos municipais da área.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante estes encontros foi apresentado o balanço das atividades na saúde pública de Pará de Minas. Fotos, números, gráficos e comparativos foram usados para demonstrar os resultados obtidos.

balcsaude2
O evento aconteceu no auditório do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, que ficou praticamente lotado de colaboradores. Houve até uma apresentação teatral para descontrair os presentes.

Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde, conta que o objetivo foi mostrar a todos os servidores da área da saúde o que vem sendo realizado durante os últimos meses pela rede:
clebfar_secr

Cléber de Faria Silva
clebfar_secr

O cardiologista Manoel Gonçalves de Andrade foi homenageado durante o evento e destacou a importância de mostrar os resultados do trabalho desenvolvido à saúde pública:
mngs_secr

Manoel Gonçalves de Andrade
mngs_secr

Em se tratando da área de saúde, a grande expectativa é em relação à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!