Revendedor de combustíveis reclama de reajuste de preços e alerta para falta de etanol nas distribuidoras

O anúncio feito pela Petrobras na quinta-feira (10) sobre o aumento nos preços da gasolina, diesel e gás de coxinha pegou muita gente de surpresa pelos altos percentuais reajustados e fez os motoristas correram para os postos de combustíveis na tentativa de pagar um preço mais barato antes do reajuste. Isto resultou em grandes filas em postos de várias cidades brasileiras. Inclusive em Pará de Minas. Chegou a acabar o combustível em alguns estabelecimentos.

Falando em estabelecimentos, minutos após o anúncio, alguns já reajustaram o preço na bomba. Enquanto isto, outros esperaram novo carregamento com o valor atualizado para só então repassar ao consumidor.

Mas além do preço alto já adquirido pelo proprietário do posto, o empresário Evaristo Rodrigues de Almeida falou ao Portal GRNEWS e levantou outro ponto. Já falta etanol na distribuidora para ele adquirir e vender:


Evaristo Rodrigues de Almeida

evaristofaltaalcool1

Segundo o empresário, o jeito vai ser rescindir o contrato vigente e encontrar novas alternativas:

Evaristo Rodrigues de Almeida
evaristofaltaalcool2

Os proprietários de postos, além de pagarem mais caro logo após o anúncio da Petrobras, não tem conseguido encontrar o óleo diesel S10 para revender, além do etanol. No caso do álcool, o preço também subiu nas usinas de acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), sendo vendido em média a R$ 4,61. O motivo para a falta pode ser a alta procura. Com o preço mais baixo é a opção mais viável para os consumidores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!