Mutirão de limpeza começa nesta sexta no bairro Padre Libério. Todos contra o Aedes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

bairro_padreliberio_pl2
A Prefeitura de Pará de Minas realizará mais uma etapa do Mutirão de Limpeza a partir desta sexta-feira (12) no bairro Padre Libério. Os agentes de Endemias visitarão as residências e caminhões recolherão materiais que acumulam água e devem ser descartados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vale lembrar que não serão recolhidos móveis, materiais de construção e lixo orgânico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o trabalho será realizado seguindo uma rotina de combate ao mosquito Aedes aegypti.
bairro_padreliberio_pl1

Os fiscais visitarão todas as casas, onde estão mais de 90% dos focos do mosquito transmissor da dengue. A população pode ajudar recebendo bem os agentes e ajudando a encontrar possíveis locais com água parada.

O secretário municipal de Saúde, Cléber de Faria Silva, destaca que a participação da população é essencial nessa guerra contra o mosquito Aedes aegypti, haja vista que muitos focos estão dentro dos imóveis:
clebfar_confsd

Cléber de Faria Silva
clebfar_mtrl

O mutirão de limpeza começará por volta das 8 horas e se entenderá por todo o dia. A ação será promovida pela equipes da Secretarias Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A quantidade de materiais e lixo recolhido pelos mutirões realizados anteriormente, impressionou as equipes que realizam este serviço. Por esta razão, é importante que cada morador tome consciência e cuide bem da limpeza de residências e lotes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!