COVID-19: Pará de Minas ultrapassa 1.620 casos confirmados e tem 7.386 suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números foram atualizados na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim epidemiológico que mostra que 7.386 casos foram registrados como suspeitos. Destes, 7.006 já se recuperaram dos sintomas gripais e 380 estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Já em relação aos exames positivos, 1.628 paraminenses contraíram o novo coronavírus desde o início da pandemia. Do total, 1.544 já estão curados da doença. Outros 48 ainda tem sintomas da doença. Oito pacientes estão internados com sintomas mais graves e 40 estão em isolamento domiciliar.

O município já registrou 36 mortes em decorrência da COVID-19.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o número de pacientes internados com a doença. Sete testaram positivo, 12 estão hospitalizados com suspeita de COVID-19 e aguardam resultado de exames, e um testou negativo aguardando melhora no quadro clínico para ser transferido a outra ala.

Desde o início da pandemia 42 pacientes morreram no HNSC em decorrência da doença. Segundo o boletim, 26 eram moradores de Pará de Minas e 16 de municípios da região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!