Lançada Fundação Humanizar com foco na Responsabilidade social e preservação ambiental
Após anos de idealização, foi lançada oficialmente na noite de quinta-feira (09) em uma grande festa a Fundação Humanizar. Com os pilares da responsabilidade social e a preservação ambiental, o objetivo é promover uma sociedade mais igualitária e com melhores oportunidades para todos.
Sem fins lucrativos, a Fundação Humanizar chega a Pará de Minas para oferecer uma chance de crescimento pessoal, profissional e humano a uma parcela da sociedade que infelizmente não tem as mesmas oportunidades que outros.
O grupo de pessoas que idealizou o projeto convidou empresas e voluntários para juntos, iniciarem os trabalhos na cidade o quanto antes, oferecendo atendimento psicológico; captação de vagas de emprego; banco de currículos e encaminhamento para empregos formais e informais; oferta de serviços de orientação básica à higiene e saúde; oferta de atividades esportivas e de lazer; criação de núcleos de formação empreendedora; fomento esportivo; apoio a eventos culturais; custeio de material escolar e alimentação; enriquecimento da formação cultural com aulas de música, dança, canto e línguas; entre várias outras ações.
Já de imediato, o apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade ou violência doméstica. A Casa Rosa deve ser inaugurada nos próximos meses como adiantou ao Portal GRNEWS o presidente da Fundação Humanizar, Geovane Martins Ferreira, escolhido pela experiência na área social, já que gerenciou por anos a Fundação Banco do Brasil, que atua em todo o país:
Geovane Martins Ferreira
geovanehumanizar1
O diretor presidente do Grupo Imagem e idealizador da Fundação Humanizar, Cláudio Brandão, ressaltou o desejo de poder ajudar quem realmente precisa e andar em conjunto com o poder público:
Cláudio Brandão
claudiohumanizar1
Eulália Oliveira Rosa é a assistente social da Fundação Humanizar e as expectativas para iniciar os trabalhos são as melhores possíveis, com intuito sempre de ajudar quem precisa:
Eulália Oliveira Rosa
eulaliahumanizar1
O presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas e produtor rural Eugênio Diniz é um dos apoiadores da Fundação e acredita que todos devem ajudar quem está na cidade contribuindo com os paraminenses:
Eugênio Diniz
eugeniohumanizar1
A noite foi também de muita música. O paraminense Marcelinho de Lima foi o show principal da noite. Estava animado e emocionado por ter sido convidado para lançar a Fundação Humanizar:
Marcelinho de Lima
marcelinhohumanizar1
Quem também cantou e encantou os participantes da festa foram Alan e Alex. Simpática, a dupla falou da importância de ajudar o próximo:
Alan e Alex
alanalexhumanizar1
Da TV Aparecida direto para Pará de Minas, Tonho Prado também deu o ar da graça no lançamento da Fundação. Há 16 anos ele está no ar no programa Terra da Padroeira e ao Portal GRNEWS, ressaltou o desejo de poder ajudar:
Tonho Prado
tonhohumanizar1
Empresários de Pará de Minas e região foram apresentados à Fundação para poderem ajudar. Em breve todos os trabalhos desenvolvidos serão divulgados. Também participou do lançamento da Fundação, a dupla Talles e Rangel.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.