Competições de handebol, basquete, badminton e corrida de rua movimentam fim de semana em Pará de Minas

Os fins de semana em Pará de Minas têm sido movimentados por competições esportivas. São eventos para todos os gostos, com entrada gratuita para toda a família. Além de incentivar a prática esportiva, o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo visa também fomentar o comércio da cidade em geral, afinal participam atletas de outras cidades.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo Paulo Francisdale destaca os eventos que acontecem neste fim de semana, com jogos de handebol, basquete e badminton:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Paulo Francisdale
pauloeventos10121

Um dos eventos mais esperados é o retorno das corridas de rua em Pará de Minas:

Paulo Francisdale
pauloeventos10122

Renata Couto é a coordenadora do grupo Corredores de Rua de Pará de Minas (Corpam) e conta detalhes da Corrida Rústica que acontece no domingo, 12 de dezembro. A largada acontecerá às 7h30 e o percurso é de 6,6 quilômetros:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Renata Couto
renataeventos10121

Entre os dias 10 a 12 de dezembro acontecem as finais do Campeonato Mineiro de Handebol Adulto. Além desta competição, tem ainda jogos de basquete e badminton, tanto na Quadra Poliesportiva Professor Daniel Barbosa como na quadra do Colégio Sagrado Coração de Maria.

Já a Corrida Rústica é no dia 12 de dezembro e é necessário fazer uma inscrição para participar, clicando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!