Desafio e Trilhão GINSA 2019 prometem muita emoção e aventura para os ciclistas

A coordenação da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (GINSA) preparou uma programação diversificada com muitas atrações esportivas para a próxima edição. Será uma grande colônia de férias como nas edições anteriores. Mais uma vez haverá o Desafio e Trilhão GINSA – 2019.

O evento é assistencial e toda a renda será revertida para o Projeto Bola de Gude. Será a sua terceira edição da competição e o desafio terá premiação para primeiro, segundo e terceiro lugares.

A disputa acontecerá no dia 13 de janeiro e envolverá as categorias: feminino, turismo, de 15 até 20 anos, de 21 até 30 anos, de 31 até 40 anos e acima de 40 anos. Todos os participantes receberão medalhas do evento.

A largada será da porta do projeto Bola de Gude, na Rua Padre Zanor, Bairro Dom Bosco. O percurso do Trilhão será até a comunidade de Paivas, passando pelo Bairro Matinha e retornando a área urbana de Pará de Minas. Haverá pontos de apoio para todos os atletas.

Serão entregues troféus do 1º ao 3º colocados. Já do 4º ao 7º lugares receberão medalhas. As premiações serão para todas as categorias nas modalidades do masculino e feminino.

Jorge Araújo, um dos organizadores do evento, destaca o excelente trabalho desenvolvido pelo projeto Bola de Gude. Acrescenta que a prova de mountain bike terá percurso de 46 quilômetros:


Jorge Araújo
trilhaojorgearaujo1

Também acontecerá tradicional Trilhão com 35 quilômetros em um percurso mais tranquilo para os ciclistas que gostam de passear e apreciar as belezas da natureza. A expectativa é de que

Jorge Araújo
trilhaojorgearaujo2

O ciclista Hudson Leite Santos, atual campeão do Trilhão, as duas modalidades atenderão aos atletas que gostam de competir e os demais que buscam um lazer com a família pedalando:


Hudson Leite Santos
trilhaohudsonleitesantos

A ciclista Vanessa de Almeida Resende explica que muitas mulheres de cidades da região estão pedalando. Para ela é uma oportunidade para competir, passear e ajudar um projeto social de Pará de Minas:


Vanessa de Almeida Resende
trilhaovanessaalmeida

A inscrição para o Desafio GINSA de Mountain Bike custa R$ 60,00 e pode ser feita na plataforma Sympla. Mais informações sobre o evento pelo telefone (37) 99976-5165.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!