4ª Dose do Receite Cultura é neste fim de semana e ingressos estão quase esgotados

A Unimed Centro-Oeste realiza neste fim de semana a quarta edição do Receite Cultura. O evento é promovido pelos médicos associados e outros parceiros de Pará de Minas, através da Lei de Incentivo à Cultura. Com isso é possível captar recursos e oferecer gratuitamente a toda a população eventos culturais e de lazer.

A 4ª Dose do Receite Cultura acontece nos dias 12 e 13 de outubro em Pará de Minas. No primeiro dia, às 11 horas, Fabi Brasil e Adê Melo apresentam no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida o espetáculo Bonequinha Preta – História Brincante. À noite, às 21 horas, tem Nelson Freitas.

No domingo, 13 de outubro, às 20 horas, tem o espetáculo Absurdo, com Thiago Comédia.

Na outra semana, no dia 19, Gorete Milagres interpreta Filomena – 25 anos de peleja, em Pitangui.

No dia 26, o grupo Iluminartt apresenta o Chegar Poético pela ruas de Papagaios a partir de 11 horas.

O diretor presidente da Unimed Centro-Oeste, Rair Geraldo Richard Xavier, explica que além da diversão, os participantes poderão ajudar a Cidade Ozanam neste ano. O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda geriátrica:

Rair Geraldo Richard Xavier
rairxavierreccult1


Em Papagaios e Pitangui as apresentações são ar livre e não necessita trocar por ingressos:

Rair Geraldo Richard Xavier
rairxavierreccult2

Em Pará de Minas, para entrar no Teatro, precisa de ingressos que estão inclusive quase esgotados. Quem quiser assistir a alguma das três peças deve correr:

Rair Geraldo Richard Xavier
rairxavierreccult3

Os ingressos devem ser trocados na sede da Unimed Centro-Oeste, localizada na Rua Francisco Sales, 119, Centro de Pará de Minas, em horário comercial, de 8 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!