Comerciantes paraminenses aderem à Semana do Brasil e oferecem descontos superiores a 20%

O comércio brasileiro vive a Semana do Brasil desde a sexta-feira, 6 de setembro. A campanha criada pelo governo federal para movimentar as vendas, pretende que todas as lojas e empresas oferecem algum tipo de serviço participem com descontos e promoções, fazendo aquecer a economia.

Até agora se cadastraram oficialmente no site da campanha cerca de 3.600 empresas, associações comerciais e Câmara de Dirigentes Lojistas espalhadas pelo Brasil afora. Porém muitas viram na promoção uma forma de aumentar as vendas mesmo sem ter se cadastrado, o que não impede os lojistas de participarem.

As promoções e descontos estão na maioria dos produtos. Do ramo alimentício à compra de imóveis e até taxas em bancos para novos clientes.

Gabriela Ferreira de Meireles Assis é vendedora em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos. Ela está empolgada com a campanha Semana do Brasil que já fez aumentar a movimentação no comércio em um mês sem datas comemorativas:


Gabriela Ferreira de Meireles Assis
gabrielaferreirasemanabrasil1

Em uma joalheria no Centro de Pará de Minas a expectativa é vender muito também. Aqui toda a loja está com 20% de desconto. De brincos a alianças e relógios, como conta a consultora de vendas Elaine Galdino. Um momento até de comprar antecipado os presentes de Natal:


Elaine Galdino
elainegaldinosemanabrasil1

A Semana do Brasil vai até o dia 15 de setembro. Grandes redes varejistas anunciam descontos de até 70% em vários itens. Mas é preciso pesquisar para economizar de verdade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!