Comércio paraminense terá horário especial para compra do Dia dos Pais e você pode ganhar um Fiat Toro


Neste domingo, 13 de agosto, será comemorado mais um Dia dos Pais. A data comemorativa lembra a importância de um dos pilares da família na sociedade e proporciona a oportunidade de prestar homenagens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Dia dos Pais passou a ser celebrado em vários países a partir do início do século XX. Nesta época a data foi oficializada nos Estados Unidos da América por sugestão de uma moça chamada Sonora Louis Dodd.


Ela sempre quis homenagear seu pai, William Jackson Smart, que teve de criar os filhos sozinho depois do falecimento de sua esposa. No Brasil, a data foi comemorada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953.

Como nesta ocasião os filhos costumam presentear os pais, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) definiu um horário especial de funcionamento das lojas neste sábado, 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

De acordo com Evander Costa, vice-presidente da ASCIPAM, o comércio local funcionará até às 16 horas. Desta forma os consumidores terão mais tempo para visitar os estabelecimentos e efetuar as compras tranquilamente:


Evander Costa
horarioespecialevander1

Ele reitera a importância de todos os comerciantes e clientes ficarem atentos ao preenchimento correto dos cupons da promoção. No último sorteio alguns foram invalidados por não cumprir as exigências previstas no regulamento:

Evander Costa
horarioespecialevander2

A ASCIPAM já distribuiu mais de dois milhões de cupons da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Nesta etapa do Dia dos Pais será sorteada um Fiat Toro zero quilômetro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!