Prefeitura contrata ex-secretário de Governo de Juatuba para coordenar assuntos estratégicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nesta semana um novo funcionário começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Pará de Minas. Wagner Magesty Silveira foi secretário de Governo de Juatuba, candidato a prefeito naquela cidade e é empresário. Ele possui um comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial no Espírito Santo.

De bom papo e solícito, Wagner Magesty Silveira conversou com a reportagem do Portal GRNEWS nesta quarta-feira. Segundo ele ainda não tem um cargo definido na Prefeitura de Pará de Minas, mas a equipe do Portal GRNEWS apurou que ele será uma espécie de assessor de Coordenação e Assuntos Estratégicos. O cargo não existe atualmente, porém era conhecido quando Antônio Júlio de Faria (MDB) era prefeito e a vaga ocupada por João Franco.


Segundo Wagner, sua função será diagnosticar a situação da Prefeitura, estreitar os laços com a sociedade e os vereadores e mostrar à população o que a administração tem feito desde 1º de janeiro de 2017:

Wagner Magesty Silveira
wagnermagesty1

Há 18 anos Wagner Magesty está na gestão pública e pretende contribuir com todo seu conhecimento.

Ele conta com toda a equipe da administração para fazer a cidade crescer ainda mais e ser reconhecida:

Wagner Magesty Silveira
wagnermagesty2

Wagner Magesty conta um pouco da sua vida pessoal e pública:

Wagner Magesty Silveira
wagnermagesty3

Wagner Magesty Silveira começou os trabalhos na terça-feira (09) e já conseguiu diagnosticar alguns pontos que precisam ser melhorados e pretende apresentar os resultados nos próximos dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!