Polícia Civil realizará mais um leilão de veículos em Pará de Minas

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil confirmou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em Pará de Minas. O objetivo é esvaziar os pátios credenciados responsáveis por guardar estes carros e motos.

Este será o segundo leilão de veículos deste ano. Em março 280 veículos foram arrematados e para esta edição, 315 carros e motos estarão à disposição dos compradores.

São veículos conservados prontos para trafegar pelas ruas; e sucatas, adquiridas principalmente por quem trabalha com venda de peças usadas.

Os interessados têm entre os dias 25 e 27 de julho para visitar os veículos no Socorro Nonato e o leilão será realizado em 30 de julho, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas.

O delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno destaca a oportunidade de adquirir um veículo em condições que podem ser vantajosas, desde que o comprador analise toda a situação daquele carro ou moto:


Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriqueleil071

Quem comprar o veículo de leilão não precisa se preocupar com as dívidas anteriores, como multas. Carlos Henrique Gomes Bueno explica que os valores continuam sob responsabilidade do antigo proprietário:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriqueleil072

Quem arrematar o veículo tem três dias para pagar os valores combinados no lance. O leilão acontece no dia 30 de julho no Ápice Convenções e Eventos, localizado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, nº1001, bairro Providência, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!