Deputado Eduardo Barbosa apresenta metas do ITV de Minas Gerais durante encontro com secretariado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em reunião realizada na sede do PSDB em Belo Horizonte, na sexta-feira, 7 de junho, o deputado federal Eduardo Barbosa, presidente do Instituto Teotônio Vilela de Minas Gerais, reafirmou sua disposição para o trabalho conjunto com a militância do Partido. “A intenção é construir um planejamento estratégico que envolva todos e elaborar uma agenda positiva para o Instituto”, explicou. Participaram deste primeiro encontro os representantes dos segmentos da Juventude, Vinícius Rodrigues, Tucanafro, Marisa Braga, e Mulher, Waleska Abrantes, além da secretária executiva do ITV, Andrea Rodrigues.

Segundo o deputado, a sua gestão pretende estreitar o diálogo com a sociedade e estimular o envolvimento dos filiados nos debates promovidos pelo ITV. “Vivemos em um processo democrático e a relação do PSDB com a população precisa ser qualificada e transparente”, acrescentou. Ele ressaltou que dessa forma será possível estreitar ainda mais o envolvimento político nas bases do Partido.

Depois da conversa, o deputado ainda recebeu o presidente do PSDB-MG, deputado federal Paulo Abi-Ackel, e o secretário especial do Governo de São Paulo, Antonio Imbassahy.

O ITV é o centro de estudos e formação política do PSDB, cuja missão é o aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para tal, o Instituto realiza estudos, seminários, encontros e palestras sobre a realidade do país e, a partir dessas iniciativas, estimula a formulação de políticas públicas e propõe novos caminhos para o futuro do país.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!