Uaitec prorroga prazo de inscrições para seis cursos gratuitos de tecnologia

uaitec_parademinas2016
A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) prorrogou o prazo de inscrições para seis cursos da área de tecnologia até o dia 29 de maio. As aulas são gratuitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Estão sendo disponibilizados em Pará de Minas os cursos de programador de sistemas, desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, programador de web, desenvolvedor de jogos eletrônicos e programador de dispositivos móveis.

O aluno que se matricular receberá um certificado e será qualificado para o mercado de trabalho. A carga horária é de duzentas horas. Segundo Tânia de Moura Morato, diretora de participação social da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, será mais oportunidade para os jovens se qualificarem:

Tânia de Moura Morato
tanmor_uaitec

Os estudantes também recebem aulas de empreendedorismo que compõem a grade curricular dos cursos de tecnologia. Os interessados devem se cadastrar no site da Uaitec e procurar a unidade no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, portando original e xerox do CPF, RG e comprovante de escolaridade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!