Centro Juvenil Salesiano promove 4º Bate Papo Cultural nesta quarta-feira

anapaula_sls
Nesta quarta-feira (11) o Centro Juvenil Salesiano de Pará de Minas promoverá o 4º Bate Papo Cultural com o tema: “Quem Foi Que Disse”. Serão abordadas questões relacionadas ao preconceito racial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre os assuntos estão a diversidade sexual, o bullying e a deficiência física e intelectual. O objetivo é trazer à tona uma conscientização sobre a aceitação do que é considerado diferente.

Alguns universitários também estarão participando dos debates e das mesas redondas que serão realizadas. Será uma oportunidade para os futuros profissionais de assistência estudar e descobrir novos conceitos.

Ana Paula de Carvalho, do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães – Patronato – é a organizadora do Bate Papo Cultural. Ela aproveita a oportunidade para convidar especialmente os jovens para participar do intercâmbio de informações:

Ana Paula de Carvalho
anapaula_sls

Esta edição do Bate Papo Cultural acontecerá das 19h às 21h30min, no prédio da Unincor, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. As pessoas interessadas poderão participar e o evento é gratuito. A inscrição poderá ser feita no local e não será cobrada nenhuma taxa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!