Semana da Mulher em Pará de Minas destaca direitos e empreendedorismo feminino

Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove a 2ª Semana da Mulher. Uma programação extensa que homenageia as mulheres e oferece a elas vários serviços.

De apresentação de crianças a tarde de beleza, cuidados com a saúde e palestras motivadoras, o objetivo principal é mostrar que as mulheres têm direitos e que elas são livres para escolherem ser o que quiserem.

A 2ª Semana da Mulher começa nesta segunda-feira (11) e vai até sexta-feira, 15 de março, em vários equipamentos públicos municipais e particulares, como Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD) e comunidades terapêuticas, as populares fazendinhas.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Vilson Antônio dos Santos convida as mulheres a participarem deste momento de integração e valorização do sexo feminino:


Vilson Antônio dos Santos
vilsonsemanadamulher1

A abertura do evento será nesta segunda-feira, 11 de março, às 8 horas. Na ocasião os socioeducandos farão uma homenagem às mulheres na Praça Padre José Pereira Coelho. Haverá ainda orientações do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, alongamento e aferição de pressão e glicose.

Já na terça-feira, 12 de março, a programação acontece no Centro de Convivência dos Idosos Senadora Júnia Marise onde haverá uma tarde de beleza.

Na quarta-feira (13) a advogada do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Andréa Conceição de Faria, fará uma roda de conversa sobre os direitos das mulheres no CAPS AD do Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo.

No dia 14 de março a roda de conversa será sobre o controle emocional e os impactos no empreendedorismo feminino no CRAS Renê Vieira Leitão a partir das nove da manhã sob a mediação da psicóloga Fernanda Abreu.

E para encerrar na sexta-feira, 15 de março, a advogada Márcia Marzagão falará no CRAS do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira a partir das 9 horas sobre a valorização da mulher e seus direitos. Às 14 horas haverá um café na Comunidade Terapêutica Só Vida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!