Mutirão de Confissões ajuda católico a renovar a fé e buscar uma vida nova. Veja a programação

Durante o período da Quaresma já se tornou uma tradição na Forania Nossa Senhora da Piedade a realização do Mutirão de Confissões. Em dias pré-determinados um grupo de padres atende os fiéis que queiram se confessar em horários especiais.

Este período quaresmal é o tempo ideal, já que muita gente renova sua fé nestes quarenta dias que antecedem a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo.

O administrado da Paróquia de São Pedro e responsável pela Forania Nossa Senhora da Piedade, padre Leonardo Moisés Azevedo confirma que as terças, quartas e quintas-feiras acontecerão os mutirões de confissões e por isso não haverá atendimento nas secretarias paroquiais.

O sacerdote também destaca a importância de todo o povo católico se preocupar com a espiritualidade, especialmente em tempos tão difíceis como vivemos atualmente:

Padre Leonardo Moisés Azevedo
padreleonardomutirao1

Veja abaixo a programação do Mutirão de Confissões nas paróquias de Pará de Minas, Igaratinga, Florestal e São José da Varginha

Santuário de Nossa Senhora da Piedade – Pará de Minas
O Mutirão tem início na próxima quarta-feira, 13 de março, às 15h, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, na região central de Pará de Minas, com participação de todos os padres da forania.

Matriz de São Francisco – Pará de Minas
Na quarta, dia 20 de março, também às 15h, todos os padres atenderão as confissões na matriz de São Francisco de Assis, bairro que leva o nome do padroeiro.

Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição – Pará de Minas
Na quinta-feira, 21 de março, às 15h, todos os sacerdotes estarão na Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, bairro Providência.

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora – Pará de Minas
Na matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, localizada bairro Dom Bosco, o mutirão de confissões contará com a participação de todos os padres será no dia 26 de março, terça-feira, a partir das 17h.

Igreja de Nossa Senhora Aparecida – Limas de Igaratinga
No dia 27 de março, quarta-feira, às 17h30min, os padres Leonardo, Hedvan, Juvenil e Osmar atenderão confissões em Limas de Igaratinga.

Matriz de Santo Antônio – Igaratinga
Também no dia 27 de março, quarta-feira, às 17h30min, na matriz de Santo Antônio em Igaratinga, os fieis será atendidos pelos padres Gabriel, Charley, Adriano, João Batista, Valmir e Célio.

Matriz de São Pedro – Pará de Minas
Na quinta-feira, 28 de março, todos os padres atenderão os católicos que pretende confessar na matriz de São Pedro, a partir das 17h30min.

Matriz de Santo Antônio – Pará de Minas
Na terça, 2 de abril, às 17h, todos os sacerdotes estarão na Matriz de Santo Antônio no bairro Santos Dumont.

Matriz de São José – São José da Varginha
Na quarta-feira, 3 de abril, os padres Leonardo, Juvenil e Hedvan estarão na matriz de São José em São José da Varginha a partir das 17h30min.

Matriz de São Sebastião – Florestal
Também Na quarta-feira, 3 de abril, na matriz de São Sebastião em Florestal, estarão presentes os padres Charley, Adriano, Osmar, Gabriel, Claúdio, João Batista, Valmir, Célio e Adilson.

Igreja de Nossa Senhora das Dores – Distrito de Antunes
O encerramento do Mutirão de Confissões será no dia 4 de abril, quinta-feira, às 17h30min, em dois locais. Em Antunes, estarão os padres Leonardo, Juvenil, Osmar, Adilson, Célio, Valmir e Hedvan.

Igreja de Nossa Senhora Imaculada Conceição – Distrito de Torneiros
Também no dia 4 de abril, quinta-feira, às 17h30min, na igreja do distrito de Torneiros estarão os padres Charley, Adriano, João Batista, Gabriel e Cláudio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!