Ingressos e passaportes promocionais para a Expô Pará 2017 atraem multidão


Na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, formou-se uma enorme fila na porta do Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas (SRPM), na travessa Ricardo Braga, Centro. A corrida era para comprar os passaportes e ingressos promocionais da Expô Pará 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A todo instante chegavam pessoas interessadas em adquirir as entradas para a Exposição Agropecuária que será realizada no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, entre os dias 20 e 23 de abril.


No dia 20 abril se apresentará o cantor sertanejo Gusttavo Lima. No dia 21 será a vez do espetáculo Cabaré comandado por Eduardo Costa e Leonardo. Dia 22 as irmãs Mayara e Maraísa prometem animar o público. Para encerrar a grande festa, no dia 23, a dupla Gino e Geno fará um show com portões abertos.

O evento contará com camarotes e boate, além de praça de alimentação com as barracas, restaurantes e bares. Os ingressos individuais e os passaportes com preço reduzido foram comercializados nesta sexta-feira (10).

Como já anunciado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) e o presidente do SRPM, Eugênio Mendes Diniz, todos os servidores públicos municipais poderão adquirir os ingressos pela metade do preço.

A reportagem do Portal GRNEWS conversou com pessoas que estavam na fila para comprar os ingressos. Apesar da longa espera, Alessandro Duarte garante que vale a pena o esforço para curtir mais um grande evento:

Alessandro Duarte
alexandrodrt_ingress

João Pinheiro Macedo chegou às 8 horas para comprar ingressos mais baratos para ele e a namorada. Ele também acredita que compensa acordar cedo e correr atrás das entradas para a Expô Pará 2017:

João Pinheiro Macedo
joaopln_ingress

Paulo André Viana, vice-presidente do Sindicato Rural Patronal, disse que desde cedo uma multidão já estava formando a fila para a compra dos ingressos. Para ele, o interesse comprova que a parceria entre sindicato, prefeitura e o empresário João Wellington deu certo mais uma vez:

Paulo André Viana
pauloandre_ingress

Os ingressos da Expô Pará podem ser comprados à vista, nos cartões de débito ou crédito e parcelado em até seis vezes. Outras informações na sede do Sindicato Rural Patronalou pelo telefone (37) 3232-2220.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!