Câmara Municipal de Pará de Minas se reúne nesta quinta, após feriadão de Carnaval

camara_parademinas2015
A Câmara Municipal de Pará de Minas realizará a segunda reunião Ordinária do mês de fevereiro nesta quinta-feira (11) por causa do feriadão de Carnaval. O último encontro dos vereadores foi marcado por discussões acaloradas e a presença de professores da rede municipal de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motivo dos debates foi a não renovação de contratos das educadoras por parte do prefeito Antônio Júlio de Faria. Elas alegaram que haviam sido prejudicadas pelo processo de designação nas escolas.

O vereador Marcílio Magela de Souza chegou a intermediar uma reunião de última hora com o chefe do Poder Executivo Municipal. Antônio Júlio de Faria recebeu as ex-servidoras em seu gabinete.

A pauta desta próxima reunião não foi divulgada pela Câmara Municipal. O presidente Geovane Cardoso Correia informou que alguns projetos ainda estão tramitando nas comissões e receberão os devidos pareceres antes de ir a plenário.

A expectativa é de uma reunião tranquila, apesar de que as discussões em torno de temas polêmicos como a Dengue, insegurança e o processo impetrado pelo Ministério Público contra a prefeitura, exigindo a realização de um novo concurso.

Toda a população está convidada a participar das reuniões do Poder Legislativo e acompanhar os trabalhos dos vereadores, a partir das 18 horas, horário regimental da casa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!