Águas de Pará de Minas amplia convênios com bancos para facilitar pagamento de contas

aguasdepara
A Concessionária Águas de Pará de Minas ampliou o convênio com as agências bancárias para que os consumidores possam pagar suas faturas mensais referentes as tarifas de água e esgoto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com isso as contas de água podem ser recebidas por todos os bancos através do débito automático em conta, da leitura do código de barras nos caixas eletrônicos e por meio das faturas impressas na boca dos caixas.

O gerente Comercial da concessionária que presta serviços de água e esgoto e Pará de Minas, Bernardo Póvoa Martins, todos os detalhes já foram definidos e os clientes podem utilizar as instituições de preferência para efetuar o pagamento das contas:

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_pgmtb1

bernpv_pgmtb
Ele ressalta que o débito automático em conta pode ser cadastrado em qualquer banco. Bernardo Póvoa Martins explica que o serviço traz muita segurança e comodidade para os usuários:

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_pgmtb2

Qualquer dúvida o consumidor poderá entrar em contato com a empresa Águas de Pará de Minas através do telefone: 0800 942 0404. A central de atendimento funciona na Rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!