Vice-prefeito responde questionamentos de vereadores e diz que Presidente Vargas ficará segura e funcional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante reunião realizada no dia 2 de setembro os vereadores de Pará de Minas solicitaram por meio de ofício a presença do vice-prefeito e secretário Municipal de Obras e Infraestrutura José Porfírio de Oliveira Filho (PV) na Câmara Municipal para responder questionamentos referentes à revitalização da Avenida Presidente Vargas.

Desde o início das obras o assunto é pauta de toda reunião no Legislativo paraminense e a presença do secretário foi para responder sobre o projeto e alterações feitas durante as obras que tiveram início em janeiro deste ano.

Cada vereador teve cinco minutos para perguntar ao secretário que respondeu a todos, inclusive foram dadas sugestões de melhorias. José Porfírio deixou claro que o projeto foi feito por várias pessoas, inclusive com análises da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) que frequentemente atendem ocorrências de acidentes em toda a extensão da via. Além de bonita, a nova Presidente Vargas estará segura e funcional, como garante o vice-prefeito e secretário:

José Porfírio de Oliveira
joseporfirioobraspresvargas1


Ele foi questionado também quanto à drenagem pluvial que não foi feita durante a revitalização. Segundo José Porfírio foi realizado todo um trabalho preventivo já imaginando o alto volume de águas das chuvas:

José Porfírio de Oliveira
joseporfirioobraspresvargas2

As obras continuarão sendo executadas até a Praça Simão da Cunha e José Porfírio pede atenção dos motoristas:

José Porfírio de Oliveira
joseporfirioobraspresvargas3

Serão plantadas 160 árvores de várias espécies escolhidas a dedo para que não estraguem o novo passeio.

A empresa vencedora da licitação para compra dos pontos de ônibus sustentáveis solicitou três meses para entregar os equipamentos. Com isso a obra deverá ser inaugurada em dezembro deste ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!