Vereadores retomam reuniões ordinárias nesta segunda e povo poderá se manifestar na tribuna livre

Depois de um mês sem a realização reuniões plenárias ordinárias, a Câmara de Vereadores de Pará de Minas retorna do recesso parlamentar. Durante este período os vereadores continuaram trabalhando e apenas as reuniões foram suspensas, como manda o Regimento Interno do Legislativo paraminense.

A primeira reunião deste segundo semestre retorna com novidades. No início da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Câmara decidiu suspender por tempo indeterminado o uso da tribuna, que é quando qualquer pessoa pode se inscrever e falar sobre determinado assunto durante a reunião.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal Marcílio Magela de Souza (MDB) destaca também que alguns projetos já estão definidos para serem votados nesta segunda-feira, 10 de agosto:


Marcílio Magela de Souza
marmaretreu1

O período também será desafiador para os vereadores por causa das eleições marcadas para o dia 15 de novembro. Muitos pretendem disputar novamente uma cadeira no Legislativo paraminense e a Justiça Eleitoral tem algumas restrições até a data da eleição:

Marcílio Magela de Souza
marmaretreu2

As reuniões ordinárias acontecem toda segunda-feira às 18 horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Pará de Minas, localizada na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!