Liquidaço chega com descontos imperdíveis e banda de música tocando marchinhas de carnaval


Começou nesta quinta-feira (09), uma nova promoção idealizada pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM). A nova diretoria da entidade lançou a “Liquidaço”, uma campanha que promete vender barato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os lojistas paraminenses que aderiram à nova promoção estão concedendo descontos nas compras. Tudo para que os clientes possam adquirir produtos e serviços a um preço mais acessível durante este momento de crise financeira.

O show de descontos acontecerá durante os próximos três dias e a expectativa é de que as vendas sejam alavancadas. Carros de som estão anunciando as facilidades para comprar em todas as regiões da cidade.

Consumidores de outras cidades da região também estão sendo convocados e poderão aproveitar a oportunidade para fazer compras com preços baixos. Trata-se de uma forma de fortalecer a economia local.

A comerciante Ronilda Flores acompanhou a chegada de uma banda de música na Praça Alfredo Leite, no Centro Comercial do bairro Santos Dumont. Ela ficou surpresa com a iniciativa e acredita que a animação ajuda os lojistas:

Ronilda Flores
ronildaflores_liquida

A vendedora Aparecida Xavier Martins, também está muito empolgada com a Campanha Liquidaço. Segundo ela, os produtos estão sendo oferecidos com até 50% de desconto e os consumidores devem aproveitar a excelente oportunidade:

Aparecida Xavier Martins
aparecidaxavier_liqiudaca

O motorista Antônio Vasconcelos, passava pela rua e parou para ouvir as marchinhas de carnaval tocadas pela banda de música. Ele disse que é importante alegrar a população diante da atual crise:

Antônio Vasconcelos
antoniovasc_liquida

As lojas participantes da Liquidaço estão com os cartazes alusivos à campanha nas vitrines. A promoção vai até o próximo sábado (11). A ASCIPAM espera um aquecimento das vendas em todo o comércio de Pará de Minas.


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!