Expô Pará 2017: Sindicato Rural faz promoção especial de ingressos e passaportes nesta sexta


No dia 25 de janeiro o Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas (SPRM) e a prefeitura, anunciaram a realização de mais uma Exposição Agropecuária (Expô Pará), que será realizada entre os dias 20 e 23 de abril desse ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será o retorno de grandes festas no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. O público poderá assistir a uma excelente grade de shows artísticos em um camarote que será montado.

Também haverá outras atrações, entre elas a exposição de cavalos da raça Campolina. Será montada uma praça de alimentação com barracas e bares. Todos esses detalhes da estrutura da festa serão acertados em reunião futura.

A Expô Pará 2017 terá show com Gusttavo Lima na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21) Eduardo Costa e Leonardo apresentarão o espetáculo Cabaré. No sábado (22) o agito será da dupla Maiara e Maraísa e no domingo (23), com portões abertos para o show de Gino e Geno.


Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, serão vendidos ingressos e passaportes com preços especiais na sede do Sindicato Rural Patronal, como informa o presidente da entidade, Eugênio Mendes Diniz:

Eugênio Mendes Diniz
festanoparqueeugeniodiniz1

O sindicalista ressalta o desconto nos ingressos para todos os servidores públicos municipais, como informou o prefeito Elias Diniz (PSD). Ele conta com a população para que a festa seja um sucesso e ressalta que está aberto a críticas e sugestões:


Eugênio Mendes Diniz
festanoparqueeugeniodiniz2

Sobre a situação atual do Parque de Exposições de Pará de Minas, o presidente do SRPM afirma que a estrutura está muito danificada. As instalações existentes serão reformadas e banheiros químicos serão colocados para atender a todos os participantes da festa:

Eugênio Mendes Diniz
festanoparqueeugeniodiniz3

Para a Festa Estadual do Frango e do Suíno já foram contratados os shows de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó. Ainda faltam acertar com dois artistas que se apresentarão neste evento tradicional em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!