Educação: secretaria convoca novos profissionais para a rede municipal de Pará de Minas


A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas informa que a Secretaria Municipal de Educação realiza nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, e também na sexta-feira, 10 de fevereiro, novas convocações de profissionais para atuar na rede municipal de ensino de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As designações ocorrerão em horários diferenciados na sede da Secretaria Municipal de Educação. Estas contratações preencherão os cargos disponíveis como parte do processo seletivo que está em andamento.

Os profissionais da área de educação a serem escolhidos nesta nova chamada serão designados para atuar em creches, centros municipais de educação infantil e escolas da rede municipal de ensino.

De acordo com o cronograma de convocações às 8 horas desta quinta-feira (9) começaram as designações dos técnicos administrativos.

A partir das 10 horas serão selecionados especialistas, servente escolar para preencherem as vagas em aberto.

No período da tarde com início às 14 horas serão designados professores apoio. Às 15 horas, serão preenchidas as vagas remanescentes de professores PAEB, PEB I e PEB II.

As novas convocações continuarão sendo realizadas na sexta-feira (10). Às 8 horas, professores PEB III para lecionarem as disciplinas Português e Inglês. Às 10 horas, serão chamados professores PEB III para ensinar História e Geografia.

Na tarde de sexta-feira (10), a partir das 14 horas serão convocados os professores para ministrar aulas de Matemática e Ciências. Logo após, ás 15 horas, ocorrerão às designações dos professores de Artes, Educação Física e Ensino Religioso.

Os profissionais inscritos para o processo seletivo e interessados nestas vagas devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Major Fidélis, 91, Centro, em Pará de Minas, onde tem sequência o processo de convocações para a rede municipal de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!