Auto Escola Nacional promove mais uma edição do programa CNH Popular em Pará de Minas

O CNH Popular é um programa de iniciativa privada que existe desde 2011, ajudando quem precisa e quer tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou adicionar alguma categoria. Participando do programa, é possível obter o documento com mais facilidades, inclusive com desconto.

Em Pará de Minas a Auto Escola Nacional é parceira do programa e em 2021 entra na 7ª edição do CNH Popular na cidade. Devido à pandemia do novo coronavírus, as matrículas serão feitas de forma online.

O proprietário da auto escola Marcos Vinícius de Oliveira destaca a importância de ter uma carteira de habilitação, poder realizar sonhos e ser independente. As facilidades oferecidas pelo programa poderão ajudar muitos paraminenses:


Marcos Vinícius de Oliveira

marcosvinicnhpodig1

Para participar do programa é preciso fazer uma pré-matrícula fornecendo os dados pessoais. Neste fim de semana os candidatos receberão por e-mail ou SMS um link para ter todas as informações do programa como valores e prazos, além de efetivar a matrícula, como destaca Ana Paula Botelho Dias que é consultora do programa:


Ana Paula Botelho Dias

anapaulacnhpodig1

A consultora lembra ainda as vantagens em participar do programa, que também pensa na responsabilidade no trânsito:

Ana Paula Botelho Dias
anapaulacnhpodig2

Para participar do CNH Popular é preciso ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e comprovar residência fixa na cidade onde o programa está acontecendo. Para fazer a pré-matrícula clique AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!