COVID-19: Pará de Minas tem 15 novos casos e 10º óbito é confirmado

Os números do novo coronavírus em Pará de Minas subiram em relação ao último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na sexta-feira, 4 de setembro.

O Portal GRNEWS teve acesso aos números atualizados que mostram 15 novos casos de COVID-19 e mais um óbito foi confirmado. Agora a cidade tem 426 casos confirmados da doença.

Quanto aos casos suspeitos, subiu para 3.126 o número de pacientes com sintomas gripais. Destes, 2.888 se recuperaram e 238 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Já em relação aos casos confirmados, 401 pacientes já se recuperaram totalmente da doença, enquanto 15 ainda tem sintomas. Destes, 12 estão em isolamento domiciliar e três estão internados.

A cidade também contabiliza mais uma morte em decorrência da COVID-19, chegando a 10 óbitos. Um homem de 85 anos faleceu no domingo (06) após testar positivo para a doença.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) informou que 15 pessoas estão internadas na ala restrita a tratamento de suspeitos e confirmados com o novo coronavírus.

Seis testaram positivo para a doença, outros seis aguardam resultado de exames e três testaram negativo, e aguardam melhora no quadro clínico para serem transferidos de ala.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!