Fórum reunirá líderes comunitários paraminenses visando regularizar documentação das associações


Por meio de um decreto o prefeito Elias Diniz (PSD) instituiu a realização do 1º Fórum das Associações Comunitárias em Pará de Minas. O evento acontecerá no dia 25 de julho, das 19h às 21h, na sede da Escola Municipal de Música Geraldo Martins.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Todos os presidentes e demais diretores das associações de moradores dos bairros estão sendo convidados para participar. Dentro da programação estão previstas palestras importantes para o movimento.

Na oportunidade será repassadas explicações sobre toda a documentação que é preciso regularizar perante a prefeitura, Receita Federal, entre outros órgãos públicos. Assim, as entidades podem reivindicar recursos e melhorias para as localidades.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, será uma grande oportunidade para todos os que militam nas associações comunitárias ampliar os conhecimentos:


Vilson Antônio dos Santos
forumdasassociacoesvilsonsantos1

Especialmente os presidentes das instituições precisam ficar atentos as mudanças na legislação para cumprir com todas as exigências. Desta forma é possível angariar recursos e prestar um bom serviço as comunidades:

Vilson Antônio dos Santos
forumdasassociacoesvilsonsantos2

O 1º Fórum das Associações Comunitárias de Pará de Minas contará também com o apoio e a participação da União das Associações Comunitárias (UNASCO). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na rua do Acre, nº84, Centro. O telefone de contato é o (37) 3233-5900.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!