Definida a data de reunião extraordinária para votar alteração do Plano de Cargos e Salários dos servidores

camara_fachada2015
O prefeito Antônio Júlio de Faria encaminhou para o Poder Legislativo Municipal um ofício solicitando a realização de uma reunião extraordinária para votar o Projeto de Lei 012/2016. O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Pará de Minas na quarta-feira, 6 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A lei dispõe sobre alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município. As medidas são necessárias para a sequência dos trâmites processuais relativos visam à realização do concurso público, exigido pelo Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas.

A matéria também regulamentará alterações em contratos temporários de servidores com o município. A proposta promete esquentar as discussões durante o encaminhamento para a votação em plenário.

De acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal, o presidente da Casa, vereador Geovane Cardoso Correia, tinha três dias a partir da comunicação para marcar a reunião.

Nesta sexta-feira (08) a assessoria de comunicação do Legislativo paraminense informou ao Portal GRNEWS que a reunião extraordinário dos dezessete vereadores está marcada para a quarta-feira, 20 de julho de 2016, a partir das 18h. Toda a população está convidada a prestigiar os trabalhos.

Vale ressaltar que a partir de domingo, 10 de julho, inicia-se o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Pará de Minas, com término previsto para o dia 15 de agosto. Razão pela qual foi convocada uma reunião extraordinária para discutir e votar as alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!