Brechó da APAE oferece roupas e calçados novos para quem pretende presentear no Dia dos Namorados


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais promove nesta sexta-feira, 9 de junho, mais um tradicional Brechó da APAE. A iniciativa visa angariar recursos financeiros para manter os trabalhos sociais da entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diferente do bazar que disponibiliza mercadorias usadas, o Brechó da APAE comercializa produtos novos com preço bem acessível para toda a população. O horário de funcionamento será das 9 às 16 horas, na sede da instituição.

Na oportunidade serão disponibilizadas sapatilhas novas que custam apenas R$ 15,00 o par. Também serão vendidas roupas e rasteirinhas para todas as pessoas interessadas em participar.

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro, coordenadora de Captação de Recursos da APAE, convida toda a população de Pará de Minas e região para prestigiar o Brechó e comprar o presente para o Dia dos Namorados:


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechodaapaelauraoliveira1

Ela diz ainda que uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros vistoriou a sede da APAE e exigiu algumas adaptações como a instalação de guarda-corpo e troca da caixa d’água. Por isso é necessário levantar o dinheiro para realizar as obras e a APAE está contando com a solidariedade de todos:

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechodaapaelauraoliveira2

A sede da APAE de Pará de Minas está localizada na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. Doações em qualquer valor podem ser feitas no Banco do Brasil, agência: 0292-5 conta: 3377-4. Outras informações sobre a APAE podem ser obtidas pelo telefone (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!