Chapas podem se inscrever para eleição da nova diretoria da Associação Comunitária do bairro Dom Bosco

A Associação Comunitária dos Moradores do bairro Dom Bosco é uma das mais atuantes de Pará de Minas. Juntos, os integrantes já conseguiram várias benfeitorias para a comunidade.

Neste mês, acontece nova eleição para a diretoria da associação. Além disso, no mesmo dia, o novo estatuto será votado, para ampliar as ações e poderes de decisão da associação.

Com o mandato de dois anos a expectativa é que novas chapas se inscrevam e o trabalho continue, para trazer melhorias a todos os moradores.

O atual presidente é o médico-veterinário e morador do bairro, Idael Christiano de Almeida Santa Rosa. Ele ressalta que as pessoas devem parar de reclamar nas redes sociais e agir pelo bem maior. Em uma associação comunitária é possível fazer isso:


Ideal Christiano de Almeida Santa Rosa
idaelassociacao1

A votação do novo estatuto e a eleição da nova diretoria da associação estão marcados para o dia 27 de abril.

São necessários seis integrantes para compor a chapa e mesmo que o estatuto seja revisto, Idael Santa Rosa acredita que a quantidade de pessoas na diretoria não sofrerá alterações. Ele ressalta que a população tem papel fundamental para as mudanças:

Ideal Christiano de Almeida Santa Rosa
idaelassociacao2

O líder comunitário explica quem pode participar, tanto da associação como formar chapa para eleição da nova diretoria. Ele espera que os moradores participem para que seja discutida também a ampliação de bairros integrantes da associação:

Ideal Christiano de Almeida Santa Rosa
idaelassociacao3

A eleição para escolha dos novos diretores da Associação Comunitária dos Moradores do bairro Dom Bosco está marcada para o sábado, 27 de abril, às 14h, na sede do Projeto Bola de Gude, localizado na Rua Padre Zanor, 83, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!