Pará de Minas tem 221 casos confirmados de COVID-19 e mais de 2 mil suspeitos

O Município de Pará de Minas superou os dois mil casos notificados do novo coronavírus (COVID-19). É o que mostra novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde que apontou 2.014 casos suspeitos. Destes, 1.794 já se recuperaram dos sintomas gripais e outros 220 estão em acompanhamento.

Subiu também o número de casos confirmados na cidade, chegando a 221 paraminenses que testaram positivo para a doença. Ainda segundo apurado pelo Portal GRNEWS, 192 pacientes estão totalmente curados. Outros 16 estão em isolamento domiciliar e sete estão internados.

A cidade também confirmou seis óbitos e um permanece em investigação, aguardando resultado do exame que deve ser liberado na próxima semana. Até agora 1.564 pessoas que fizeram os testes, tiveram resultado negativo para a doença.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também informou a situação dos pacientes internados na ala restrita. Sete estão confirmados com a doença e são de Pará de Minas. Outros sete aguardam resultado de exames, e também estão nesta ala destinada a tratamento de COVID-19.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!