Vereadores terão reunião extraordinária para votar alteração do Plano de Cargos e Salários dos Servidores

prefeitura_parademinas2016
Na quarta-feira (05) o prefeito Antônio Júlio de Faria enviou para a Câmara Municipal de Pará de Minas um ofício solicitando a realização de uma reunião extraordinária para votar o Projeto de Lei 012/2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A matéria trata de alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município. As mudanças visam à realização do concurso público ainda este ano, conforme exigência feita pelo Ministério Público da Comarca de Pará de Minas.

A lei também regulamentará alterações em contratos temporários firmados entre servidores e a administração municipal. O tema pode gerar muitas discussões e polêmicas entre os vereadores de situação e oposição.

De acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regime Interno do Poder Legislativo Municipal, o presidente Geovane Cardoso Correia, tem prazo de três dias, contados a partir da comunicação, para marcar a reunião extraordinária.

A reportagem do Portal GRNEWS entrou em contato com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal e foi informada que até o início da noite desta quinta (7) a Mesa Diretora do Legislativo paraminense ainda não havia definido a data da reunião extraordinária.

O projeto vem despertando a atenção dos servidores públicos municipais contratados temporariamente e dos candidatos que pretendem concorrer as vagas a serem oferecidas pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio de concurso público, que poderá ser realizado até o fim de 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!