Rotary Club traz a Pará de Minas palestrantes renomados para falar aos jovens sobre ética e liderança

rotary_parademinas
No sábado (09) serão proferidas duas palestras na sede do Rotary Club Pará de Minas, localizada no bairro São José. O clube de serviços conseguiu gratuitamente que dois grandes nomes da comunidade acadêmica viessem à cidade falar aos jovens empreendedores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nelson Fonseca Leite será o primeiro e abordará o tema: “Ética e os Dilemas da Sociedade Moderna”. Ele é presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradaee), professor da Fundação Getúlio Vargas e ex-engenheiro da Usina Nuclear de Angra dos Reis-RJ.

Em seguida Fabiano S. Parreira discorrerá sobre “Liderança”. Ele é professor de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, consultor e também trabalha como professor na Faculdade de Pará de Minas (Fapam).

O evento acontecerá das 9h às 12h e tem como público alvo os jovens entre 15 e 30 anos de idade. O objetivo do Rotary Club é direcionar os jovens para as boas práticas e o desenvolvimento da ética.

O médico Jayson Peixoto Machado, presidente do Rotary Club Pará de Minas, afirma que muitas vezes a juventude fica desnorteada com a situação do país e precisa de uma orientação para seguir o melhor rumo na vida:
jayspxt_plstr

Jayson Peixoto Machado
jayspxt_plstr1

O rotariano ressaltou que é preciso formar novas lideranças com ideias nobres para o futuro. Ele aproveitou a oportunidade para convocar todos os pais para levarem seus filhos as palestras e tirarem bastante proveito das informações:

Jayson Peixoto Machado
jayspxt_plstr2

As inscrições serão feitas no sábado, das 8h às 8h40min, na sede do Rotary Clube. As vagas são limitadas e a para participar do evento cada pessoa deverá fazer a doação de um litro de leite desnatado.

A sede do clube de serviços funciona na rua Espírito Santo, 78, bairro São José, em Pará de Minas. Todos os donativos arrecadados serão encaminhados a Cidade Ozanam.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!