Ascipam apresentará Plano de Desenvolvimento aos prefeitáveis e abre canal para receber sugestões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

parademinas_cidade_cristo
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) apresentou nesta quinta (7) o Plano de Desenvolvimento. O projeto vem sendo elaborado pela diretoria da entidade há alguns meses.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O documento contempla algumas demandas apresentadas pelo empresariado paraminense. Todas as questões envolvidas e sugestões elencadas visam o progresso econômico do município nos próximos anos.

As informações são relacionadas à indústria, comércio, prestação de serviços e o agronegócio. Todo esse conjunto de propostas visa melhorar o desenvolvimento de políticas públicas.

O projeto é inédito na história da entidade de classe e busca uma maior representatividade dos interesses da economia do município.

Segundo Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, a expectativa é de que as propostas sejam bem aceitas pela população e as autoridades. Ele revela que muitas pessoas estão se envolvendo com afinco no projeto:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_pln1

carlhenr_pln
Ele ressaltou que a sociedade civil precisa apresentar suas reivindicações através de um telefone disponibilizado pela instituição. Também serão promovidos encontros com todos os setores produtivos para o aprimoramento das propostas:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_pln2

O presidente da Ascipam afirmou que o Plano de Desenvolvimento do Município vem sendo estudado de acordo com a realidade e a crise enfrentada pelo país. Ações pequenas poderão fazer uma grande diferença:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_pln3

O Plano de Desenvolvimento será apresentado pela Ascipam a todos os candidatos a prefeito de Pará de Minas. O encontro com as lideranças será promovido pela entidade dentro em breve.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!