Bazar do Bola de Gude disponibiliza para venda roupas, calçados e acessórios com preços baixos


O projeto Bola de Gude desenvolve um importante trabalho social em Pará de Minas. A entidade sem fins lucrativos atende a várias crianças carentes com alimentação, reforço escolar e outras atividades.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como as demais instituições de assistência social, ela também sobrevive com a ajuda do poder público e de empresas e pessoas que fazem doações. Além disso, é preciso desenvolver alguns eventos para angariar recursos.

Uma das iniciativas é o bazar de roupas, calçados e acessórios. Todos os produtos foram doados por apoiadores e são comercializados com preços bem accessíveis. Uma boa oportunidade para comprar calçados e roupas de qualidade.


Para atender a demanda e ofertar roupas com preços baixos, o bazar estará aberto para toda a população de Pará de Minas no dia 10 de junho, com opções para todos os gostos.

Geralda da Luz, coordenadora do bazar, informa que serão disponibilizadas roupas novas e usadas com um bom preço. Serão montados alguns modelos de vestimenta que promete agradar os compradores:


Geralda da Luz
bazarboladegudegeraldadaluz1

Ela afirma que todas as doações de roupas, calçados, acessórios e até vasilhames em bom estado de conservação são aceitos. Todos os produtos são vendidos e os recursos financeiros são destinados aos projetos sociais que atendem as crianças:

Geralda da Luz
bazarboladegudegeraldadaluz2

O Bazar do Bola de Gude funciona na rua Padre Zanor, 83, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. No dia 10 de junho ele funcionará das 9 às 16 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!