Dia da Mulher faz aumentar vendas nas floriculturas e vendedora dá dicas para os homens presentearem

Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A primeira celebração da data foi em maio de 1908 nos Estados Unidos quando 1.500 mulheres manifestaram pela igualdade econômica e política no país.


Mas foi só em 1945, no dia 8 de março, que a Organização das Nações Unidas (ONU) assinou um acordo internacional que afirmou princípios de igualdade entre homens e mulheres e em 1977 a Organização reconheceu oficialmente a data.


O dia é marcado pela luta das mulheres em serem reconhecidas pelo seu importante papel na sociedade. Embora fortes e independentes, não há uma sequer que não gostaria de ser lembrada no dia dedicado a elas.


Muitas pessoas reconhecem e aproveitam para presentear as mulheres no dia 8 de março. As floriculturas, por exemplo, são muito procuradas nesta época.


A vendedora Débora Nunes de uma delas confirma que o movimento sempre aumenta nesta data. Aproveita para informar existem muitas opções para agradar todo tipo de mulher:


Débora Nunes
deboraflores1


Nesta data tem muitos homens que ficam em dúvida sobre qual tipo de flor ou mesmo uma cesta de presentes deve escolher para presentear no Dia da Mulher. Débora Nunes aproveita para repassar algumas dicas para os homens que pretendem presentear nesta sexta:

Débora Nunes
deboraflores2


A estimativa de produtores de flores é que o crescimento gire em torno de 10%. É que o Dia Internacional da Mulher é a primeira data do ano importante para o setor. Junto com o Dia das Mães é o período que mais movimenta a venda de flores e plantas ornamentais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!