Casa da Cultura abre exposição homenageando os 50 anos de sacerdócio de Padre Lisboa

Ocupação Lisboa. Este é o nome da exposição que homenageia o Salesiano Geraldo Martins Lisboa, popularmente conhecido entre os paraminenses como padre Lisboa, que comemora 50 anos de sacerdócio.

A iniciativa da prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional e a Casa da Cultura, pretende mostrar a todos que padre Lisboa há meio século tem incentivado a religiosidade, arte, cultura e educação, especialmente no trabalho com a juventude.

Esta é a primeira exposição do ano na Casa da Cultura e será especial. A avaliação é do assessor de Cultura José Roberto Pereira, pois traz a arte de padre Lisboa nas mais diversas formas e estilos:


José Roberto Pereira
joserobertolisboa1

Além de homenagear o sacerdote, professor e artista padre Lisboa com a exposição, durante a abertura oficial o Coral Nossa Senhora da Piedade preparou uma grande surpresa, como explica o secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Paulo Duarte:


Paulo Duarte
pauloduartelisboa1

A exposição Ocupação Lisboa será aberta oficialmente ás 10 horas desta sexta-feira, 8 de março, na Casa da Cultura. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira de 8h às 17h até o dia 1º de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!