Sine de Pará de Minas atende presencialmente e pretende abrir cursos de qualificação para trabalhadores

Como já foi noticiado pelo Portal GRNEWS, Pará de Minas fechou 2020 com saldo positivo na geração de empregos contrariando os números de cidades da região e também do balanço geral do estado de Minas Gerais.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Sine continuou trabalhando. Parte dos funcionários em home office e o restante dentro do órgão, mas a portas fechadas, devido ao crescente número de casos e mortes causados pela doença em Pará de Minas.

Tudo isto contribuiu para os números positivos, já que o empresariado paraminense continuou contratando. Teve ajuda do governo federal para manter os empregos e alguns setores se sobressaíram em meio à pandemia, e precisaram de mais funcionários.

Agora, com a cidade na onda Amarela do plano Minas Consciente, o Sine está trabalhando a todo vapor, porém, com menos funcionários, já que alguns ainda estão em home office devido a doenças pré-existentes e a idade, o trabalho é durante toda a semana, como contou ao Portal GRNEWS o coordenador José Alves da Silva Neto:


José Alves da Silva Neto

josealvesnfuncionsin1

Em breve o Sine também oferecerá cursos profissionalizantes para quem deseja retornar ao mercado de trabalho:

José Alves da Silva Neto
josealvesnfuncionsin2

Estes cursos vão ajudar o trabalhador a se especializar na área em que deseja atuar, principal demanda atual do mercado de trabalho:

José Alves da Silva Neto
josealvesnfuncionsin3

O Sine de Pará de Minas fica na Rua Alferes Esteves, nº 95, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 16 horas. O telefone para informações é o (37) 3231-9008.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!